Depoimentos

Gabriel Gurgel
Brighton, UK

Minha experiência com a empresa foi excelente! Quando fiz intercâmbio mediante suporte deles, obtive retornos rápidos e eficazes. Equipe atenta a todos os acontecimentos que podem vir a ocorrer. Sou grato pela atenção dos colaboradores, pois sem dúvidas facilitou e muito minha vida no intercâmbio, o que me deixou mais tempo para me ocupar tão somente com as aulas de inglês.


Natália Crivilin
Brighton, UK

Assim que decidi fazer o intercâmbio, fui em busca de muitos orçamentos. Sem dúvida, o maior custo/benefício oferecido foi o da Scool. Estudei em uma escola excelente, na qual pude aprimorar significativamente a língua inglesa. Moro na Europa há mais de 2 anos e, sem dúvida, os 4 meses que vivi em Brighton representam hoje a melhor experiência que eu tive; por infinitos motivos, mas o principal foi poder viver com qualidade de vida interligada a um intercâmbio cultural inexplicável e por "consequência" aperfeiçoar o idioma. Porque, sem dúvida, aprender a língua acabou acontecendo de forma natural. Sou muito grata a SCOOL por ter assegurado que tudo começasse e terminasse the melhor forma. Com organização, responsabilidade e competência.


Rafaela Marinho
Brighton, UK

A primeira coisa e a mais importante para me fazer escolher a Scool foi a praticidade e a rapidez com que nós podemos resolver toda a viagem! O sistema é super organizado e fácil de entender. Segundo, e não menos importante, é a segurança que Diego Zagnoli nos passa ao entrarmos em contato! Estou no começo da viagem e estou amando os serviços da Scool!


Luciana Sales
Londres, UK

Em 2015, fiz intercâmbio para Londres através da SCOOL. Foi uma experiência única, onde pude conhecer a cultura de diversos países (além da Inglaterra), tendo como consequência a ampliação do meu ciclo de amizades, maior interação com outras pessoas e principalmente a progressão adquirida na língua inglesa. Tudo isso só foi possivel pelo maravilhoso serviço de qualidade prestado pela SCOOL, dando todo suporte necessário para que tudo ocorresse da melhor forma possível. A atenção diária de Filipe Miranda foi imprescindível, que esteve presente em todos os momentos, não somente como o “dono da agência”, mas como um novo amigo, pois fez muito mais do que seu trabalho exigia! Pôs-se o tempo inteiro no meu lugar (que estava viajando sozinha pela primeira vez para lugares até então desconhecidos) e orientou-me com diversas dicas de turismo, entrou em contato com seus conhecidos que moravam em Londres para me fazerem companhia nas baladas e afins, e especialmente, tomou a frente para ajudar-me resolver alguns probleminhas que passei e não consegui falar com meus pais (que estavam no Brasil). Só tenho a agradecer por toda prestatividade e sem dúvidas, a SCOOL foi a minha melhor escolha.


Brenda Tonini Loeblein
Vancouver, CA

O que dizer sobre uma viagem/intercâmbio que simplesmente mudou completamente minha vida? Bom, tudo sempre foi um sonho desde o início. Sonho que se realizou de uma forma muito melhor do que eu imaginava. Logo depois de um mês em Vancouver decidi que gostaria de morar lá pra sempre! Kkkkk a cidade é muito maravilhosa, fiz amizades com pessoas do mundo inteiro, conheci lugares de tirar o fôlego e me encontrei, me identifiquei com tudo ali. Tive muito apoio dos meus pais pra que tudo isso acontecesse e muita ajuda do Filipe Miranda, que é um excelente profissional e tem essa agência maravilhosa que me proporcionou a melhor viagem da minha vida, com o preço mais acessível que possa existir e com todo o suporte do mundo, mesmo de longe. Nunca fiquei com dúvidas em relação a nada, tudo foi respondido e resolvido sem problema nenhum. É uma pessoa confiável e responsável e recomendo a todo mundo que me pergunta de intercâmbio.


Cris Samartin
Brighton, UK

Eu morei em Brighton já faz alguns bons anos, mas as experiências que eu vivi lá serão pra sempre inesquecíveis! Mesmo longe do Brasil, família e amigos, eu me senti muito acolhida, principalmente pela Scool que desde o momento em que eu cheguei na cidade, me orientou sobre o que fazer lá, o que visitar, me indicou e acompanhou em alguns eventos, viagens e acomodou-me com pessoas que tornaram meus amigos e que até hoje mantenho contato! Com certeza eu indicaria a experiência de viver fora do Brasil para todas as pessoas, ainda mais com profissionais responsáveis e que garantem que ela seja inesquecível!


Lívia de Brito
Brighton, UK

Eu sempre quis fazer intercâmbio na Inglaterra e quando entrei em contato com a scool me informaram a respeito das cidades, fui super bem orientada desde a escolha da cidade até o curso e acomodação. O suporte e orientação foram dados desde o primeiro contato até o meu retorno ao Brasil. Fui para ficar 6 meses e acabei gostando tanto que prolonguei por mais 2 meses, ficando 8 meses no total. Sou muito agradecida por todo o suporte que foi me dado pela Scool no período em que eu estive em Brighton. Super indico e eu viajaria novamente com eles.



xx

xxx